A Fotógrafa

Sempre fui apaixonada por arte, com 5 anos eu já sabia tricotar blusas para minhas bonecas, quando cresci quis fazer faculdade de artes plásticas mas não foi possível. Em 2001 me formei em Pedagogia, curso pelo qual optei em função da minha paixão por crianças. Em 2002 tive meu primeiro filho e fui trabalhar em um estudio fotográfico,considerando a vantagem  de poder tê-lo junto comigo em meu trabalho, e foi ai que a paixão pelas crianças e pela fotografia se uniram em minha vida.

A cada dia que se passava eu tinha mais e mais certeza de que era isso que eu queria para mim… meu diploma ficou encostado em um canto aqui em casa e a paixão falou mais alto. Fotografei muitos casamentos, fotografei em estúdio, mas a minha escolha, depois que resolvi trabalhar sozinha, foi realmente pelas fotos mais naturais possíveis, pela simplicidade nos gestos e intensidade das emoções.

Trabalho com famílias: casais, gestantes, crianças, bebês, etc…  e também com eventos: festas infantis, especificamente.

O segundo foco do meu trabalho são os convites e lembranças, Fotolivros e Fotopresentes.

AMO fotografar pessoas em sua naturalidade, AMO registrar momentos que por um segundo nunca mais existirão, somente na imagem capturada por mim, e isso durará para semprepor várias gerações.

Sou mãe, canceriana, apaixonada por fotografia, pelos meus filhos, meu namorado e minha família. Adoro conhecer pessoas e estar sempre conectada ao mundo virtual.

Anúncios